Páginas

POSTS RECENTES

! - não se esqueça de classificar como TRASH ou COOL no final de cada post - !

15 de junho de 2011

Liberdade de Expressão

UPDATE: A Marcha da Maconha foi liberada por unanimidade no STF. Uma vitória da liberdade de expressão, premissa básica de uma democracia funcional.

foto: Amauri Nehn

Hoje o STF (Supremo Tribunal Federal) está julgando o nosso direito(?) de nos reunirmos em manifestações que sejam a favor da legalização de "drogas".

Para quem tem uma memória de peixe, no dia 21 de maio era para ocorrer a manifestação pacífica pró legalização de cannabis, a famosa "Marcha da Maconha".

O que aconteceu? A Justiça proibiu as marchas em pelo menos 9 capitais.

Quem é a anta?

Pois é... hoje, no Zoológico de São Paulo, por volta das 20h será iniciado um leilão de obras de arte.

A novidade? Que as obras que participarão do leilão são telas pintadas por 13 Antas (sim, antas) que vivem em seis zoológicos dos EUA.

As obras serão leiloadas com o lance inicial de R$ 200.

Apesar da iniciativa ser uma interessante tentativa de chamar a atenção em relação à preservação de um animal importantíssimo para nossa fauna, ainda pode servir como justificativa para mim e outros que desistiram de estudar Arte devido a escassez de possibilidades relacionadas ao mercado desse meio.

Essa é COOL

Hoje, no Dia Mundial do Doador de Sangue, o DOU (Diário Oficial da União) publicou uma nota que diz que jovens de 16 e 17 anos, com autorização dos pais, também podem tornarem-se doadores de sangue, assim como idosos de até 68 anos (antes ia até 65).

Com essa medida espera-se um aumento da coleta de sangue no país que, apesar de suficiente, ainda não atinge o volume recomendado pela Organização Mundial da Saúde.

14 de junho de 2011

Orkutização do Kit Kat

Animem-se modinhas, hipsters e pseudo-gringos do Arouche já que a Nestlé, comemorando seus 90 anos no Brasil e 75 anos de Kit Kat, resolveu relançar o produto oficialmente no mercado brasileiro.

Que o chocolate é bom ninguém tem coragem de discordar, mas a maioria das pessoas que hoje se julgam "fãs" dessa guloseima são as mesmas que idolatram o Starbucks, Cupcakes e só Deus sabe qual será a próxima modinha gustativa.

Alguns devem se lembrar, mas a maioria dos fãs desse delicioso chocolate ainda não havia nascido quando ele chegou por aqui, em meados de 1994, utilizando a mesma campanha publicitária que usou no Reino Unido:


A partir do dia 1º de Julho o chocolate deve ser comercializado no valor de R$ 2,50 e inicialmente será importado da Alemanha com possibilidades de fabricação no Brasil dependendo da aceitação da galera.

Aposto que vai ter gente dizendo que estão "orkutizando" o Kit Kat.

Justiça Brasileira

Lembram que em 1995 o atacante Edmundo "Animal" esteve envolvido em um acidente de carro que deixou 3 mortos e 3 feridos, no Rio de Janeiro?



Pois é, quase 20 anos depois, o processo ainda estava tramitando pelos arquivos mágicos do nosso sistema judiciário e hoje no período da tarde o ex-jogador foi condenado a quatro anos e meio de prisão em regime semi-aberto por homicídio culposo de três pessoas e lesão corporal culposa em outras três.

É amigos, no Brasil é assim! Se fosse algum pobre sem fama estaria com certeza teria completado esses quatro aninhos atrás das grades faz tempo!

A vida não é só trabalho

O periódico argentino "Libre" fez questão de estampar em sua capa que o jogador Messi (Barcelona-ESP) tem feito altas festinhas no seu apê novo em Buenos Aires.


A publicação cita que Messi, junto de G. Milito, D. Milito, Palermo e uma caralhada de modelos argentinas, têm se descontrolado em álcool, sexo e cumbia (música típica colombiana popular na Argentina).

Mas, com o título do campeonato espanhol e da UEFA Champions League em mãos, é mais do que merecida essa pausa para celebrações, certo? Afinal, o Messi quase não joga bola né?

Queria eu ser amigo dele e participar da putaria.

Avengers Assemble!

Caiu na rede a primeira imagem "oficial" dos Vingadores reunidos.

A imagem foi feita por celular na Licencing International Expo, em Las Vegas, e mostra os heróis dos filmes recentes da Marvel juntos, além de mostrar pela primeira vez Jeremy Renner (de Guerra ao Terror) com o uniforme do Gavião Arqueiro.



Lembrando que o filme tem direção do excelente Joss Whedon ( de Buffy: A caça vampiros) e tem data de estréia prevista para 04 de maio de 2012.

Novidade ¬¬

Enquanto isso, numa revista qualquer









porque será né?

Desodorante é luxo

E olha que se fosse um saco de lixo na rua o cachorro metia o nariz sem medo!




Hahahaha coitado do cachorro!