POSTS RECENTES

! - não se esqueça de classificar como TRASH ou COOL no final de cada post - !

12 de dezembro de 2011

Polite Bear

Pra quem acha que os ursos são animais ferozes e sem educação...

20 de novembro de 2011

Smells Like Nirvana

Seguem mais três versões alternativas de "Smells Like Teen Spirit"







Pra quem não viu a outra: Smells Like Reggae

13 de novembro de 2011

Criolo e Chico

Samples e adaptações são uma característica tradicional do Rap. Nesse caso, Criolo fez uma versão adaptada da clássica "Cálice", de Chico Buarque e Milton Nascimento.

Até aí normal. O que realmente foi FODA foi a resposta do Chico. Assistam aos vídeos e vejam por vocês mesmos.



4 de novembro de 2011

Surfistinha e Garganta Profunda

Imagine estar tranquilamente sentado em sua prancha e deixar de ser engolido por uma baleia apenas por alguns metros!

28 de outubro de 2011

Parenting... win?

Fail ou Win?


Eu digo que esse é dos meus hehe

Louis Hamilton 4:20

Reparem no capacete que o, como diria o Faustão, glorioso Lewis Hamilton está usando.


Será que ele tava ouvindo um Bob? Será que ele queima algo além de pneus e largadas?

27 de outubro de 2011

O Vlog dos Coxinhas

Tá, eu sei que já falei essa frase algumas vezes. Mas dessa vez é mais de coração do que nunca.

Esse é um dos piores vídeos que eu já vi na minha vida. Não tenho palavras para descrevê-lo.

É como se tivessem feito uma seleção entre um milhão de coxinhas e tivessem selecionado os três mais babacas.

Fica a seu critério, mas eu aposto 1 jujuba que é impossível assistir inteiro, sem pular nada ou fechar a aba.

26 de outubro de 2011

Som e matéria

Grãos de areia reagindo a frequências sonoras. Tem gente que relaciona com "geometria sagrada" e aquele lance do "Deus era o Verbo e o Verbo se fez carne" entre outras doideras holísticas.

Crianças, não usem drogas!

Crianças, não usem drogas!

20 de outubro de 2011

Jazz e Vacas

Acostumados a cantarem pra plateias desinteressadas, os caras da banda de jazz New Hot 5 resolveu mudar de ambiente e fez um concerto aberto em um pasto, com vacas como público. E elas parecem curtir!



via New Hot 5

19 de outubro de 2011

The Avengers Trailer

Tem muita gente ansiosa pela estréia do filme "Os Vingadores", assistindo compulsivamente ao trailer.

Pois uma galera resolveu fazer a sua versão "low budget" do trailer do filme. IMPERDÍVEL.




E aqui o original pra quem ainda não viu:

3 de outubro de 2011

22 de setembro de 2011

Juíz ladrão

Porque não é só o Neymar que gosta de valorizar o lance...

21 de setembro de 2011

No mundo de hoje...

Porque pra geração que tá crescendo com Restart, Fiuk e derivados vai ser bem assim...



É só colar em qualquer "pólo cultural" de qualquer metrópole kkkkkkk

Mick Jagger + Damian Marley + Joss Stone

Antes tarde do que nunca, venho falar sobre o SENSACIONAL projeto "Superheavy", que consiste simplesmente em uma união inusitada e inesperada de artistas FODAS de diferentes estilos.

Com Mick Jagger, Damian Marley, A. R. Rahman e Dave Stewart como integrantes, a banda lançou seu primeiro single a dois meses e o lançamento do álbum de estréia estava marcado pra essa semana.

Enquanto isso fica aí "Miracle Worker", o primeiro single deles.

27 de julho de 2011

I'm on Crack

Enfim...


Horatio Caine, enfático

Horatio Caine, o enfático e sagaz tenente de CSI Miami é famoso por ter um catch move fodão, onde ele começa uma frase, coloca seus óculos escuros, e termina com algum jargão sarcástico fodão, mas que normalmente acaba pendendo mais pra comédia do que qualquer outra coisa. O pior? Isso acontece em um trilhão de episódios, sempre com os óculos, sempre com uma frase "espertinha".

Duvida? Então se liga nessa compilação e repare. Acaba sendo MUITO ENGRAÇADO.



22 de julho de 2011

20 de julho de 2011

Dia do Amigo: Broments in Love

Em homenagem ao dia do amigo aqui vai um vídeo que reúne grandes momentos de amor fraternal entre alguns dos brothers do cinema.

Compartilhe-o com os mesmos amigos com que compartilha os momentos bons, os ruins e a algumas mulheres perdidas da vida.



Como diz na descrição, não vejo nenhum elemento homoerótico no vídeo hahaha

via Looks Like I'm Walking (lá tem também uma lista com todos os filmes usados no vídeo)

18 de julho de 2011

Rebecca Black, de novo

Pois é. Depois de ser trending topic no Twitter sei lá por quantos dias, de um zilhão de views no YouTube com a TRÁGICA canção Friday.

Ela lançou hoje seu novo single.



É uns 20% melhor que Friday, o que não quer dizer muito.

Tão bom quanto Kate Perry hehehe

Batman Dark Knight Rises trailer

Hoje a Warner Bros resolveu soltar na Internet o teaser trailer oficial de "Batman: Dark Knight Rises", que está sendo exibido junto com as cópias de "Harry Potter e as relíquias da morte pt 2" e óbvio, já havia sido filmado e vazado na net.

16 de julho de 2011

Smells Like Teen Spirit (Reggae)

Resultado incrivelmente surpreendente, surpreendentemente incrível.

Slipknot Disney Version

+1 Super Mario The Movie

Já vi na net alguns vídeos feitos por fãs de possíveis filmes do Mário, o italiano (japonês) mais famoso dos videogames. Alguns live-action, alguns em stop-motion mas este foi o primeiro que vi, feito com vídeos de um jogo (não sei qual, acho que GTA IV), que realmente dá vontade de assistir!


Apesar de ser uma adaptação na linha de Dragon Ball Evolution, nesse caso eu acho que funcionaria extremamente bem, desde que já proposta desde o começo como uma releitura humorística.

Enfim, qualquer coisa é melhor do que o verdadeiro filme do Mário, Super Mario Bros. (1993) uma viagem errada.

Pra quem não lembra:

15 de julho de 2011

Ilustras com raspas de madeira de lápis

O designer inglês Kyle Bean teve a idéia de fazer retratos utilizando as raspas de madeira que sobram dos lápis alcançando um resultado excelente!


I love you Cheetos



via Aleo¹²

Manchete do Ano!


Tradução: "Meu companheiro ia descer em mim (sim, para a prática de sexo oral) e encontrou o GATO PERDIDO DO VIZINHO!"

:x

Isso me lembrou uma das melhores frases do Family Guy de todos os tempos (em inglês, não achei legendado :/):

Have you ever had a dream (en)



parece a galera dos cigarrinhos de artista, rs

Prateleira dos Sonhos

Existe alguma idéia visual ligada a imaginação melhor do que aqueles balões de histórias em quadrinhos?

Não. Por isso, o genial Dripta Design Studio utilizou esse formato para criar a "Dream Bookshelf", a prateleira de livros dos sonhos!

Muuuuito mais atraente que qualquer prateleira retangular padrão, além de organizar seus livros também dá um toque de leveza e aquele gostinho de novidade que é bem-vindo em qualquer lar!


Trolololololol original

Esta linda canção, nessa excelente versão do Saruman tá fazendo sucesso por aí...



E, pra manter nosso padrão de sagacidade, aí vai a versão original para que todos possam ver o rosto do verdadeiro troll cantante.



Trolololololololol

14 de julho de 2011

O ápice de anúncios contextuais

O mais forte hoje em publicidade na Internet são os anúncios contextuais, ou seja, os anúncios que aparecem são relacionados ao conteúdo ao qual estão associados.

Nesse caso o anúncio na verdade não tem tanto a ver com o conteúdo mas sua integração visual chega a ser CHOCANTE


via 9gag

Tumblr da Semana: Volta pra escola, blogueira de moda!



Na Internet todos podem ter um espaço pra expor suas idéias ou talentos. Muitas pessoas encontram nos blogs a melhor forma de exercer essa exposição, porém, nem sempre as pessoas tem as habilidades de redação (ou atenção) necessárias para tal.



O Tumblr que compila uma varredura dos blogs de moda, com pérolas e gafes de uma galera que, como redatores, são ótimos aplicadores de maquiagens.


É de MORRER de rir, especialmente para aqueles que conhecem alguns exemplos de blogueir@s assim.

via mó galera

Pop Culture Megamix

O artista francês Madeon resolveu fazer um live mashup muito foda com 40 músicas características da cultura POP. O resultado ficou muito bom!



Na descrição do vídeo no YouTube tem a lista completa com todas as músicas usadas assim como os programas e equipamentos utilizados. Mais remixes dele podem ser encontrados em seu SoundCloud (http://soundcloud.com/madeon).


via @soniaeshu

13 de julho de 2011

Auto Retrato LIKE A BOSS

Acho que é uma das maneiras mais simples de tirar uma foto de você mesmo, não?



Imagina montar essa porra toda!

Tempo congelado na balada

A mina talarica a outra na balada enquanto rola um som mediano. Tudo isso com um efeito ANIMAL de tempo congelado, frizando os momentos mais importantes do desenvolvimento do rolo.



Tudo isso pra no final dar um close nos drinks e cumprir a função de ser uma propaganda da marca de bebidas Shake.

Books (en)

11 de julho de 2011

8 de julho de 2011

Chimpanzé com AK47

E é isso.



Imagina ter um desse de guarda costas? hahaha

Mais um dos virais da 20th Century Fox para divulgação do novo Planeta dos Macacos!

Mundo em Garrafinhas

Quem gosta de miniaturas e coisas pequeninas vai amar essa coleção criada, em seu tempo livre, pelo arquiteto japonês Akinobu.


5 de julho de 2011

Dossiê Rê Bordosa

Quem não a conhece, pare tudo e corra atrás do maior número de tirinhas que você puder encontrar.


Rê Bordosa foi criada pelo cartunista Angeli no meio dos anos 80 e refletia as junkies daquela época (e que as junkies de hoje tentam ser): Ela é alcoólatra, pansexual, fumante compulsiva (de qualquer coisa), cocainômana, enfim... incrivelmente atual para qualquer um que sai a noite nas grandes capitais.

Ninguém melhor pra falar sobre a Rê Bordosa senão aqueles realmente envolvidos com elas então divirtam-se:


Canal de Cinema Brasileiro no Youtube

Não sei se já ficaram sabendo, mas o YouTube criou um canal dedicado exclusivamente ao cinema brasileiro: http://www.youtube.com/cinema

O canal já está no ar mas seu lançamento oficial será dia 07/07, com uma cobertura especial do Festival de Cinema de Paulínia, que conta com uma premiação em dinheiro com a intenção de ajudar na comercialização dos filmes vencedores.

O Canal por enquanto disponibiliza o making of do filme Ciladas.com, um curta animado SENSACIONAL da Rê Bordosa (clássica junkie das tiras do Angeli, vale um post na sequência) e mais alguns trailers.

2 de julho de 2011

Hitler Cats

Em alguns sites de humor já circularam alguns gatos que tinham o bigodinho e a franjinha.

Hoje me deparei com o site Cats That Look Like Hitler.



É tipo uma rede social de compartilhamento de fotos de gatos que parecem com o Hitler.

É mole?

1 de julho de 2011

14 anos, 900° na mega rampa

O jovem americano Mitchie Bruscom, de apenas 14 anos, é por enquanto o mais jovem atleta a participar da Mega Rampa, o famoso evento de esportes extremos. Veja o vídeo de "apresentação" do jovem (TV Lance):



Não contente em ser o mais jovem participante, o jovem ainda conseguiu com sucesso executar um dificílimo giro aéreo de 900°, manobra que só era executada por uma seletíssima lista de skatistas profissionais (Tony Hawk, Georgio Zatonni, Sandro Dias, Alex Perelson e Bob Burnquist) sendo que ainda assim os únicos que executaram a manobra na Mega Rampa foram Bob Burnquist e o menino Mitchie! Veja o vídeo do 900° do moleque:



Se entrou como promessa, já deu três passos (ou um giro aéreo de 900°) rumo a ser uma realidade do skate profissional.

Thumbs up e aplausos pro moleque, FODA!

30 de junho de 2011

Tatuagens de Animais Zumbis

É simples como diz o título.

Todos estamos cientes da crescente popularidade dos zumbis. E tatuagens de animais sempre foram populares. Por que não juntar os dois e fazer uma adorável tatuagem de um animal zumbi?









Porque não.

Ilustrações Fodas (3)


Seguindo a série de ilustrações fodas, eis o ilustrador Matthew Hodson, do Reino Unido.

Sua arte é bem interessante com um estilo descompromissado e livre, pendendo pro lado do graffiti.



Zuckerberg TROLL

Pra quem não chegou a ver, Mark Zuckerberg, o bilionário dono do Facebook, trolando a galera do Google em seu primeiro post no Google+ (o Facebook do Google):

"Hey, vai galera, o facebook ainda tem farmville" hahahaha

29 de junho de 2011

My Little Pony - Shame on a nigga (wu tang clan)

Dispensa palavras.



Administração de Casamento FUCK YEAH (es)

Vídeo da nova campanha da Quilmes (cerveja argentina).

Isso sim é administrar um casamento no melhor estilo FUCK YEAH!



Eu tentei administrar meu último relacionamento assim mas não com tanto sucesso.

Neandertallica

Porque se tem alguma coisa legal pra fazer na aula enquanto o professor acha que você está se dedicando essa coisa é desenhar.

+ Ilustrações Fodas

Conheçam o trabalho do ilustrador francês Serge Birault.

São ilustrações excelentes com um traço bem leve e dinâmico, com um estilo meio cartunizado que contrasta com o fotorrealismo da arte finalização (ótimo uso de Photoshop) das peças.


Alma Gêmea


E tem gente que ainda não acredita...

28 de junho de 2011

Meu telhado? Asas de 747

O que acontece se você entrega pra um arquiteto asas de um 747 e manda ele projetar uma casa com elas?


Pinturas (sur)Realistas

Mesmo com a arte contemporânea indo pro outro lado alguns artistas ainda têm uma destreza técnica impressionante no estilo realista renascentista.

É o exemplo da artista italiana Ilaria Morganti.


27 de junho de 2011

VODKA: Seja quem você quiser



Smirnoff: Be whoever you want. Agência: S4, Poland Creative

Subjetividade do Artista (en)

Todos sabemos que os artistas teoricamente tendem a ser (ou se fazerem parecer) mais cultos e eruditos que o resto dos mortais.

Então Charllote Young resolveu fazer este ÓTIMO vídeo em que faz um discurso enfeitado tradicional de artistas, mas com a verdade por trás de cada declaração nas legendas.



Quem conhece o pessoal ou estudou Artes sabe bem do que ela tá falando! hahahaha

Triple mothterflipping VAGINAL!

Se é tão belo, tão poderoso, porque vive escondido? Porque tanto pudor? Vamos usar a linguística para trazer mais leveza a algo que tem sido tratado injustamente na história!

Essa é a idéia de Carlton, o gato (?) por trás do projeto "That's Vaginal" que, de maneira resumida, é um projeto que tenta "trazer esta incrível palavra ao seu lugar de direito de superioridade sobre todas as outras palavras".





Simplesmente VA-GI-NAL!


Detalhe que o projeto, na realidade, trata-se de uma excelente campanha de uma marca gringa de produtos de higiene íntima feminina, Summer's Eve!

26 de junho de 2011

WTF ovelha ?!?!

Isso é o que acontece quando você dá tempo e LSD a um videomaker:


Sem sombra de dúvida um dos vídeos mais alucinados que já vi.

25 de junho de 2011

Classe Alta Sofre (en)

Pra quem acha que a classe média sofre, este jovem fez um excelente rap sobre o sofrimento da classe alta:


Assim que alguma alma caridosa legendar o vídeo eu posto de novo.

Pokémon na Guitarra

Aos nerds amantes de guitarra e pokémon:


Gorilas do Break

22 de junho de 2011

20 de junho de 2011

Forever AWESOME

Pausa para reflexão






tradução livre (via 9gag)

Pingente "Like"

Seguindo a tendência que vemos no mundo em relação as redes sociais, a designer francesa Lysandre Follet "criou" o pingente com o mais famoso thumb up dos últimos anos, o clicadíssimo Like do Facebook.


As 30 peças únicas em prata 925 são feitas à mão em Lyon, França e estão disponíveis apenas em uma seleta lista de lojas encontrada no site da designer (http://minigorille.com/), todas fora do Brasil.

Meanwhile in Russia

Gol de goleiro do guarda redes do time B do Zenit


Gol de goleiro vale dois?

16 de junho de 2011

15 de junho de 2011

Liberdade de Expressão

UPDATE: A Marcha da Maconha foi liberada por unanimidade no STF. Uma vitória da liberdade de expressão, premissa básica de uma democracia funcional.

foto: Amauri Nehn

Hoje o STF (Supremo Tribunal Federal) está julgando o nosso direito(?) de nos reunirmos em manifestações que sejam a favor da legalização de "drogas".

Para quem tem uma memória de peixe, no dia 21 de maio era para ocorrer a manifestação pacífica pró legalização de cannabis, a famosa "Marcha da Maconha".

O que aconteceu? A Justiça proibiu as marchas em pelo menos 9 capitais.

Quem é a anta?

Pois é... hoje, no Zoológico de São Paulo, por volta das 20h será iniciado um leilão de obras de arte.

A novidade? Que as obras que participarão do leilão são telas pintadas por 13 Antas (sim, antas) que vivem em seis zoológicos dos EUA.

As obras serão leiloadas com o lance inicial de R$ 200.

Apesar da iniciativa ser uma interessante tentativa de chamar a atenção em relação à preservação de um animal importantíssimo para nossa fauna, ainda pode servir como justificativa para mim e outros que desistiram de estudar Arte devido a escassez de possibilidades relacionadas ao mercado desse meio.

Essa é COOL

Hoje, no Dia Mundial do Doador de Sangue, o DOU (Diário Oficial da União) publicou uma nota que diz que jovens de 16 e 17 anos, com autorização dos pais, também podem tornarem-se doadores de sangue, assim como idosos de até 68 anos (antes ia até 65).

Com essa medida espera-se um aumento da coleta de sangue no país que, apesar de suficiente, ainda não atinge o volume recomendado pela Organização Mundial da Saúde.

14 de junho de 2011

Orkutização do Kit Kat

Animem-se modinhas, hipsters e pseudo-gringos do Arouche já que a Nestlé, comemorando seus 90 anos no Brasil e 75 anos de Kit Kat, resolveu relançar o produto oficialmente no mercado brasileiro.

Que o chocolate é bom ninguém tem coragem de discordar, mas a maioria das pessoas que hoje se julgam "fãs" dessa guloseima são as mesmas que idolatram o Starbucks, Cupcakes e só Deus sabe qual será a próxima modinha gustativa.

Alguns devem se lembrar, mas a maioria dos fãs desse delicioso chocolate ainda não havia nascido quando ele chegou por aqui, em meados de 1994, utilizando a mesma campanha publicitária que usou no Reino Unido:


A partir do dia 1º de Julho o chocolate deve ser comercializado no valor de R$ 2,50 e inicialmente será importado da Alemanha com possibilidades de fabricação no Brasil dependendo da aceitação da galera.

Aposto que vai ter gente dizendo que estão "orkutizando" o Kit Kat.

Justiça Brasileira

Lembram que em 1995 o atacante Edmundo "Animal" esteve envolvido em um acidente de carro que deixou 3 mortos e 3 feridos, no Rio de Janeiro?



Pois é, quase 20 anos depois, o processo ainda estava tramitando pelos arquivos mágicos do nosso sistema judiciário e hoje no período da tarde o ex-jogador foi condenado a quatro anos e meio de prisão em regime semi-aberto por homicídio culposo de três pessoas e lesão corporal culposa em outras três.

É amigos, no Brasil é assim! Se fosse algum pobre sem fama estaria com certeza teria completado esses quatro aninhos atrás das grades faz tempo!

A vida não é só trabalho

O periódico argentino "Libre" fez questão de estampar em sua capa que o jogador Messi (Barcelona-ESP) tem feito altas festinhas no seu apê novo em Buenos Aires.


A publicação cita que Messi, junto de G. Milito, D. Milito, Palermo e uma caralhada de modelos argentinas, têm se descontrolado em álcool, sexo e cumbia (música típica colombiana popular na Argentina).

Mas, com o título do campeonato espanhol e da UEFA Champions League em mãos, é mais do que merecida essa pausa para celebrações, certo? Afinal, o Messi quase não joga bola né?

Queria eu ser amigo dele e participar da putaria.

Avengers Assemble!

Caiu na rede a primeira imagem "oficial" dos Vingadores reunidos.

A imagem foi feita por celular na Licencing International Expo, em Las Vegas, e mostra os heróis dos filmes recentes da Marvel juntos, além de mostrar pela primeira vez Jeremy Renner (de Guerra ao Terror) com o uniforme do Gavião Arqueiro.



Lembrando que o filme tem direção do excelente Joss Whedon ( de Buffy: A caça vampiros) e tem data de estréia prevista para 04 de maio de 2012.

Novidade ¬¬

Enquanto isso, numa revista qualquer









porque será né?

Desodorante é luxo

E olha que se fosse um saco de lixo na rua o cachorro metia o nariz sem medo!




Hahahaha coitado do cachorro!