Páginas

POSTS RECENTES

! - não se esqueça de classificar como TRASH ou COOL no final de cada post - !

10 de junho de 2013

A melhor dança ao som de "Get Lucky" do Daft Punk

Depois de todo o buzz que envolveu o lançamento de Random Access Memories, novo disco do Daft Punk, nada melhor que ouvir a melhor faixa do disco, "Get Lucky", acompanhada de uma impressionante performance de dança:


Agentes de aeroporto americano confiscam sabre de luz do verdadeiro Chewbacca

Na semana passada, agentes do TSA ( Transportation Security Administration) tentaram confiscar a bengala em forma de sabre de luz do ator Peter Mayhew, o Chewbacca da trilogia original de Star Wars, que ele utiliza para poder andar.

Peter estava tentando voltar para sua casa, em Dallas, após a Comic Com de Denver, e resolveu tuitar sobre o incidente e, depois, informou seus seguidores que só foi liberado – com a bengala – depois que a notícia se espalhou pelo Twitter.
Traduzindo: "As palavras mágicas para o TSA não são 'por favor' ou 'obrigado'. É 'Twitter'.. bengala liberada para ir pra casa"

Em nota official para a imprensa, o TSA tentou tirar o crédito da influência das redes sociais:

Por causa do peso incomum da bengala do passageiro, um oficial de segurança alertou seu supervisor. Menos de cinco minutos depois o passageiro e a bengala foram liberados para o embarque. As mídias sociais não tiveram nenhuma influência nessa determinação.”

via Gawker